NA DERROTA – A MENTIRA PERSISTE

NA DERROTA – A MENTIRA PERSISTE
Enganar pessoas de boa fé parece ser uma prática consistente no pessoal do PT!
A mais recente veio no discurso do Haddad após a derrota, quando diz que o STE desrespeitou uma determinação da ONU ao não permitir a candidatura de Lula.
Ora, como assim? O Conselho de Direitos Humanos da ONU é composto de 18 membros e somente dois deram parecer, se manifestando a favor da candidatura do Lula, em caráter liminar e provisório!!!
Como chamar isso de “Determinação da ONU”? e a opinião dos outros 16 membros não teria que ser levada em consideração? Esta parte eles não falam para o povo que os segue. Quem dessa massa sabe que existem outros membros que deveriam dar um parecer? Alguns não fazem ideia do que seja a tal de ONU
E mais, como um parecer internacional, mesmo que todos os membros tivessem opinado, que houvesse unanimidade, deve se sobrepor a julgamentos no País? Julgamentos estes que passaram por todas as etapas regulares de processo, com amplo direito de defesa do acusado? Onde está o valor ao trabalho dos tribunais de primeira e segunda instâncias?
Pessoalmente me pergunto ainda se tais conselheiros tem competência técnica para analisar e dar um parecer consistente sobre o assunto? Será que muitos deles não estão lá por indicações políticas?
Haddad disse ainda que tinham que defender o País daqueles que querem entregar nosso patrimônio!!!!!
Não entendi nada. Depois de todo o dinheiro que o PT usou para financiar obras no exterior! Isso sim me parece entregar patrimônio……e não só patrimônio material, mas o desgaste da saúde dos Brasileiros que se encontram desempregados. Esse dinheiro poderia gerar empregos aqui
Ainda falando em desperdício de dinheiro, ……..e o avião comprado no exterior pelo Lula? A Embraer não serve para atender esse “modesto” Brasileiro.
Para fechar, quem lembra da bravata do LULA no sindicato em São Paulo, depois de descumprir a ordem para se entregar e cercado pela PF, dizendo aos coitados…..”Se eles pensam que eu tenho medo,…..Eu vou lá (em Curitiba)!!! E foi aplaudido, mas não ia não, MENTIRA…..Estava sendo levado preso!!!

About Author:
Nilton Cesar Motta iniciou sua vida de trabalho aos 17 anos de idade já tratando com clientes em um escritório de preparação de documentos para automóveis. Mesmo sem saber à época, era o inicio do seu treinamento na relação cliente-fornecedor. Antes de iniciar seu curso acadêmico na Universidade Federal de Santa Maria no Rio Grande do Sul, passou trabalhando como secretário na recém instalada Faculdade de Ciências e Letras em Santa Rosa, interior do Rio Grande do Sul. Formado na Faculdade de Química Industrial em 1976 e já tendo estagiado na empresa multinacional Henkel S.A Indústrias Químicas, iniciou sua carreira profissional nesta mesma empresa em 1977. A Henkel se constituiu na prática em uma nova escola, pois durante 26 anos na mesma, o autor de fato exerceu atividades desde o surgimento até o uso final de produtos químicos para variadas aplicações, o que exigia contatos diários com clientes e fornecedores internos e externos, bem como experiências administrativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *