Automações, empresasque utilizam softwares sem automações com certeza vai precisar investir em um time de desenvolvedores para azeitar a operação ou então nada funcionará
Dashboard
Tenha controle de sua operação e gaste energia com que realmente vale a pena, saiba o que sua equipe está fazendo e os ajude a ir mais longe .
Tarefas
Construa tarefas e jornadas que são acionadas quando seus clientes atingem marcos importantes dentro de seu produto, escolhar e direcione seus clientes a um atendimento personalidado.
Checklist
Crie quantos checklists necessitar para que seu atendimento siga as normas da empresa e a estratégia seja realizada 100% com foco em seu clientes
Pipelines
Crie funis de conversão e colete nele todos os dados e informações necessárias para reduzir sua passagem de bastão.
Pesquisas de Satisfação
Realizae persquisa com sua base de clientes e entenda o que seus clientes pensam quando lembram de sua marca e inclusive se eles o recomendariam.
O OCliente é um sistema de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) projetado para ajudar as empresas a gerenciar e aumentar suas relações com clientes. Com funcionalidades avançadas de gerenciamento de contatos, vendas e suporte ao cliente, o OCliente oferece uma solução completa para gerenciar todas as suas necessidades de relacionamento com clientes.
O OCliente possibilita a importação de contatos, permitindo segmentação e automação para alcançar o público-alvo certo. Além disso, OCliente oferece uma visão completa do pipeline de vendas e das oportunidades, possibilitando acompanhar e gerenciar todos os seus negócios.
Com o OCliente, você pode automatizar seus processos de suporte e serviço ao cliente, garantindo uma resposta rápida e eficiente aos seus clientes. Além disso, OCliente oferece relatórios de desempenho detalhados e personalizáveis para ajudar a medir e melhorar a satisfação do cliente.
O OCliente também possibilita a integração com outras ferramentas e aplicativos, permitindo que você aproveite ao máximo suas outras soluções de negócios. E, para ajudar você a obter o máximo do OCliente, oferecemos suporte e treinamento para garantir que você esteja sempre bem informado e preparado.